terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coisas (praticamente) perfeitas.

Sempre fui da opinião que não há coisas perfeitas. Até porque, na maior parte das vezes são os defeitos que tem dão aquele charmezinho. Mesmo quando são em exagero.
Porque é sempre mais facil para os outros apontarem os nossos defeitos, e dizerem (ou não) de que forma os melhorariam. Uns fazem no de forma frontal, outros nem por isso. Mesmo quando não opinam, acham e pensam. É inevitavel.
Há outros casos mais rebuscados, mas não são para aqui chamados.

Com as versões das musicas acontece exactamente a mesma coisa... Há musicas que são melhor no seu original, mas há versões que, ficam claramente melhores, com mais alma, mais ritmo, mais... mais, muito mais. Há até algumas que se tornam mais visiveis que os seus originais.
Há, no entanto, outras, que ficam piores, porque secalhar o charme dessas mesmas musicas eram os tais "defeitos"... Não sei.

Mas porque esta conversa?
Simples, a Dr. Martens (essa mesmo, a marca de botas) faz 50 anos, e por muitos defeitos que eventualmente lhe possam apontar, decidiu pedir a umas quantas bandas para fazerem versões de musicas praticamente perfeitas.


Daily Download Dr Martens by Tim Chester NME

Sem comentários:

Enviar um comentário