terça-feira, 20 de julho de 2010

...

Que não se pense que eu desisti das actuações do Ronson no live lounge.
Sou demasiado teimosa.
Entretanto, e a proposito, já se sabem as nomeações para os Mercury Prize deste ano.
É obvio que eu gosto destas celebrações inglesas. Até porque mais não seja, tenho sempre alguma coisa a dizer...

Barclaycard Mercury Prize 2010
Biffy Clyro - Only Revolutions ---> estes amigos estiveram no Alive, eu não vi, estava na tenda. Mas diz me quem perceber alguma coisa destas coisas britanicas que são dos preferidos para ganhar...
Corinne Bailey Rae - The Sea
Dizzee Rascal - Tongue N' Cheek

Kit Downes Trio - Golden ---> tenho pena da improbabilidade deste fabuloso album de jazz não ganhar, mas...
Foals - Total Life Forever ---> ora bem... como vamos por isto de forma imparcial? Não vamos. Para mim era isto.
I Am Kloot - Sky At Night ---> excelente cd com videos a condizer no youtube. Se é o melhor do ano? Para mim não é.
Laura Marling - I Speak Because I Can ---> mais um caso em que me esforcei por ouvir, e pensei: pá, toda a gente gosta disto... MAS: totally not my kind. é que nem nos dias de depressão.
Mumford And Sons - Sigh No More ----> Sim, tá bem. blá,blá,blá... Mas não. E nem explico: pode ser?
Paul Weller - Wake Up The Nation -----> Um dos melhores albuns em que eu pus as orelhas este ano. O senhor Weller é claramente um dos meus preferidos.
Villagers - Becoming A Jackal --->também concordo com a escolha destes amigos para album do ano. Porque sim.
Wild Beasts - Two Dancers ---> estes amigos eu não ouvi, confesso. O que ouvi é muito, mas muito bom e faz me cantar. Agora o resto do cd não sei, portanto não tenho opinião.
The xx - xx ---> nem comento. Toda a gente ja ouviu, toda a gente conhece e coiso.
Agora, digo eu: ou ganham os Foals ou eu acho que foi comprado. ("temos" especial pena dos XX e dos mumford & sons. ou não.)

E como tal, regressarei oportunamente, tipo amanhã, para fazer algumas considerações (im)pertinentes sobre os festivais a que fomos, os que ainda vamos, e coisas que andei a ouvir de interesse de maior. Ou de menor, conforme os casos.

Entretanto fico me a entreter com o pensamento: "Onde é que este gajo estava com a cabeça para fazer um penteado destes pá???? mas pior, porque é que mesmo assim eu fico a sorrir todos os dias na mesma?" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário