quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu sei, eu sei...

... isto é para ser sobre musica, e não sobre musicos.
E também sei que isto não é sobre moda. MAS o problema é que as vezes anda tudo de bracinho dado.
Ah, e também já sei que já disse no outro dia que queria ir de "bicla" para casa, mas temos pena. E sim, digo isto hoje outra vez.

Mark Ronson - The Bike Song from La Vidéothèque on Vimeo.


E sim, eu sei, o Ronson parece o Billy Idol, o Kyle Falconer parece que saiu a correr de casa a fugir do pai e as roupas são vintage ao melhor estilo vespa. E sim, também sei que depois disto perco totalmente a moral para fazer pouco daqueles senhores que tem radios agregados à bike. Mas eu gosto, melhor ADORO, isto. Porque não conheço ninguem capaz de fazer semelhantes figuras em tão grande estilo.
Ah! e sim, tenho andado a treinar a cena do relogio. ;)

1 comentário: