quinta-feira, 9 de setembro de 2010

... Something NEW...

... ou quase isso.
Sobre Carlos Santana o que dizer de novo para potenciar que novas pessoas o ouçam?
NADA.
Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não sabe o que perde.
Carlos Santana faz me lembrar o som da casa da minha avó.
Faz me lembrar a guitarra do meu pai.
Faz me lembrar musica. Sim, por si só, musica.
Faz me lembrar o sorriso que eu dei quando li no jornal que ele tinha parado um concerto para pedir Cindy Blackman (a sua baterista) em casamento.
Faz me lembrar que há uns anos era piroso dizer que se gostava dele, mas se eu sempre gostei, como é que poderia dizer que não?
E agora, Carlos Santana tem um CD novo, em que canta musicas de outras pessoas... E eu, mais uma vez gostei tanto!!!!! Duas coisas que eu adoro, boa musica e boas versões! E mais uma vez faz isto na companhia de alguns amigos, como o Gavin Rossendale ou a Janelle Monae, que eu também gosto muito! é Perfeito! :)
O album chama se Guitar Heaven - The Greatest guitar Hits of All Time, e eu confesso que tenho que destacar Little Wing, com a participação de Joe Cocker e o Whole Lotta love, com Chris Cornell.


http://www.santana.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário