quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agenda de Concertos: Entremuralhas - Festival Gótico 2010 - 27 e 28 de Agosto, Leiria

Fiquei surpreendido com o anuncio deste festival, pois não achei que fosse possível um evento com este cariz em Portugal.




As minhas preferências vão para Project Pitchfork e Covenant. Enquanto que os primeiros se vão estrear
em solo nacional, já para os Covenant será (que eu saiba) a segunda vez, pois já tocaram em Gaia, no Hard Club em 2004. Tenho excelentes memórias desse concerto, são uma excelente banda ao vivo.




Em relação aos outros, confesso que não me entusiasmam, aliás, para além de Ordo Rosarium Equilibrio, não conheço as outras bandas, pelo que será uma excelente oportunidade para ficar a conhecer.




Os bilhetes estão para já disponíveis em reserva, e a crer no entusiasmo que está a gerar, é bem capaz de esgotar. Antes assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário