terça-feira, 15 de junho de 2010

Nada melhor para começar do que...

... começar pelo meu preferido. :)
(Seria até estranho não o fazer.)



Como vai começar a ser publico aqui eu ADORO o senhor que dá pelo nome de Mark Ronson. Porque sim e por mais alguma coisa que não esteja incluida no sim. Quase que ao ponto de me sentir uma teenager e de conseguir escrever o nome Mark Ronson ao longo das linhas de uma folha inteira. Tamanho A4.
Estou na mais perfeita total e completa falta de paciencia para esperar pelo cd que está quase quase a chegar e ouço religiosamente o Authentic shit todas as semanas para me ir mantendo a par das novidades. Mas do authentic falaremos depois, sim?

Portanto, e como tal, não poderia nunca não ser o meu primeiro apontamento aqui no estaminé este: o teledisco novo de Mark Ronson, com a colaboração de Q-TIP e de MNDR, o single de lançamento do cd, que tem como titulo Mark Ronson & The Business.

Se isto não é na realidade um Perfect Pitch, não sei o que lhe chamar... :)

http://www.myspace.com/markronson
http://www.markronson.co.uk/

Sem comentários:

Enviar um comentário