sexta-feira, 25 de junho de 2010

(Please) don't (ever) Go Quiet

Os Example... O primeiro pensamento é que estamos aqui perante um caso de extremo amor/odio.
Ouvi os pela primeira vez no programa do Zane Lowe na BBC Radio 1 e fiquei sem saber se realmente era muito muito muito bom, ou se ficavamos pelo bom.
...
Estranho que passados alguns momentos ja andava a cantarolar isto. e não, nem tudo o que eu dou por mim a cantarolar é bom.
...
Sim, estamos perante mais um caso em que os australianos são mesmo muito bons: a fazer musica dançavel. Mas se o rapaz é ingles... Pronto, seja, uma união extremamente ao meu gosto "brits meet aussies", dado que podemos dizer que eles são brits e/ou Aussies sei lá bem o que pensar disto!!!! À frente. Ao que interessa.
O album novo chama se Won't Go Quietly, tem 15 faixas, das quais eu destaco a que dá nome ao disco,Won't Go Quietly, a Won't Believe the Fools e claro, a minha preferida, Kickstarts. Juntamente a estas 15 deliciosas musiquinhas tem ainda 5 remisturas. De nomes como Chase & Status ou Fred Falke. Sim, facto, album com muitas coisas para esmiuçar. Vai concerteza comigo de férias.
Desta vez não falo de musica de verão. Falo de musica de dançar. E aqui eu sou de ouvido dificil porque normalmente é tudo muito "isto" ou "aquilo", porque eu gosto mesmo é dos Justice, dos Hot Chip, e dos Does it Offend You, Yeah?, e é raro ser perto do perfeito. Não digo que os Example sejam perto do perfeito, mas digo que dão vontade de dançar. Embora as vezes ache que isto parece musica dos "carrinhos de choque". O que, não tem necessariamente que ser mau.
Sim, eu recomendo, e vou até ouvir outra vez.


http://www.bbc.co.uk/music/artists/ddeb3502-8693-4619-b41d-263105f84477
http://www.lastfm.com.br/music/Example
http://www.myspace.com/leadingbyexampleyspace.com/examplemusic

Sem comentários:

Enviar um comentário