quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sugestões do iPod

A total alienação musical dentro do meu iPod (coisa habitual de quem sofre de esquizofrenia musical), mas a ciencia desta operação consiste em ligar, por em shuffle e...


Sim, confesso que a primeira coisa que me atraiu neste cd não foi claramente a sua capa, mas a capacidade de me por a bater com o pezinho no chão.
Não, não tem nada a mais nem a menos do que as coisas que eu normalmente ouço. Uma batida de bateria suficientemente forte, guitarras, e um senhor que canta.
Não, não é a descoberta do séc. XXI.
São os The Henry Clay People.
Incrivelmente são californianos, sendo que eu desconfio sempre um bocadinho das bandas que vem da américa, como se fosse uma maldição não terem nascido ingleses.
Falam mais do que cantam, nada de gritos, nada de agonias, nada de historias complicadas, nada de refrões altamente repetitivos... mas lá está, o meu pé teima em bater no chão quando tocam...
Então eis os The Henry Clay People.


The Henry Clay People - "Working Part Time" - For more funny videos, click here
http://www.myspace.com/thehenryclaypeople
http://henryclaypeople.com/store/

Sem comentários:

Enviar um comentário