quarta-feira, 30 de junho de 2010

UUPPSSSSS...


Não, secalhar não era suposto eu estar a escrever sobre isto agora. Deveria secalhar ouvir mais... Mas...

Estou a ouvir o cd novo dos Cloud Cult, Light Chasers, pela primeira vez, sem ainda ter chegado sequer a meio, e não consegui evitar escrever sobre isso. Não que vá ser de alguma forma isenta e achar que "isto" ou "aquilo" (ler "isto" ou "aquilo" como uns quaisquer termos tecnicos.), que não faz o meu genero. E nem eu tenho pretensões a perceber alguma coisinha de musica.

O problema põe se no facto de me apetecer dizer que isto é musica de encher estadios. E que se soar tão bem ao vivo como me esta a soar nas orelhas deve ser uma brutalidade!
e tem sons de chuva e grilos no meio das musicas...
Alguma coisa entre a escocia e as terras altas meets um qualquer dos melhores concertos dos Muse. Com orquestra incluida. SIM tem violinos. E cimbalos.
E especialmente está me a saber bem. :)


http://www.myspace.com/cloudcult
http://www.cloudcult.com/cloudcult.cfm

Sem comentários:

Enviar um comentário