quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maria Clementina

Tenho a mania de ouvir/ver anuncios de TV.
Ora, porque sim.
E decoro as musicas que ainda não conheço. (Sim, porque a publicidade tem algumas boas musicas.)

A primeira vez que ouvi isto fiquei "colada". E andei um dia todo a cantar isto sem perceber sequer muito bem porque. Com direito a "turururuuuuuuu turuuuuuuuuuuu" e tudo.
Quando finalmente vi o anuncio (coisa habitual, eu ouço e não vejo...) fiquei super fã. Adorei, para ser mais exacta.

E hoje, quando me lembrei de finalmente procurar alguma informação sobre o assunto, cheguei a Wikipédia... e finalmente percebi que os Maria Clementina são uma espécie de Gorilazz portugueses, ou seja, 4 musicos que decidiram expor os seus alter egos em forma de animação... E já agora ajudar uma bebida que eu também gosto muito, o B!, nos seus anuncios de publicidade.

Assim temos:
















ou, como quem diz, os Maria Clementina.
E o teledisco? Coisa tão lindaaaaaaa!!!!!!





"Turururuuuuuuuuu turuuuuuuuuuuu veio a Maria Clementinaaaaaa"

Sem comentários:

Enviar um comentário